terça-feira, 23 de novembro de 2010

orkut sem rakes

Penso que ja é o suficiente as comunidas com centenas de membros pois muitos destes desconhecem este fórum... Ja deu pro google ver que ninguém, a maioria não quer estas mudanças. Ui, está horrível este sistema de recados, ficou pior, estranho, sem sentido... Assino com prazer isso aqui e o google que pare de se fazer de desentendido.

Sugestões para o google em relação ao orkut é que deixem os aniversariantes fixos como estavam e as solicitações de amigos e depoimentos como estavam. Os visitantes do dia também, fiquem fixos, nossa não tinha perfeição melhor do que o orkut como até 23/08. O designer da página mil vezes mais bonito como estava antes e o sistema de recacos nem se fala, também como estava antes. Deixar o botão minhas atualizações visivel de novo ao lado do botão atualizações dos amigos. Ja que querem mudar tanto, que deixem este novo gerenciamento de amigos opcional pq sinceramente não me serviu e não me interessou pra nada.
Não é por nada pessoal.

mais privacidade que isso? mais opções que temos de manter algo somente para quem realmente deve ter e dificil.


bom as duvidas que postam sempre são as mesmas.

o botão "Minhas atualizações"
foi removido porque todas as suas atualizações aparece no seu perfil => "http://orkut.com/Main#Profile"


os Lembretes ficam organizados na sessão
Lembretes na home do orkut => "http://www.orkut.com/Main#Reminders"


o Gerenciamente de amigos "http://www.orkut.com/Main#GroupsManagement" vai receber mudanbças para remover os grupos sugeridos do seu perfil e vai corrigir outros bugs.
como foi postado pelo funcionario do google em outro tópico.


o novo visual ficou mais clean, simples que o antigo isso eu concordo, mais nada que o google não possa deixar mais bonito com o feedback de vocês.
O que eu sei é que está acontecendo uma migração em massa para a versão antiga pq não existe mais espaço para os scraps normais na página de recados (scrapbook). A cada comentário num determinado scrap em massa, ele retorna, sufocando todo o resto. Basta uma dezena destes scraps para que tenhamos de ficar peneirando para encontrar os scraps "normais". O que estamos pedindo é que não precisamos ficar lendo comentário alheio o tempo todo e nem vendo scrap repitido. O pior é quando estes scraps são de música com play automático. Aí a poluição é audiovisual e extremamente irritante.

Acho que vc é um dos poucos que gostou do novo visual.

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário